Seja Seguidor!

Vamos fazer um trato em que os dois lados saem ganhando?
Muito simples... Você começa a seguir meu blog que eu também começo a seguir o seu!
É um trato lucrativo para ambas as parte!

Porque é tão lucrativo assim esse tipo de trato?

-Seguir outro blog é como se fosse um tipo de parceria sabia? Porque seu avatar fica à mostra em outro blog, e quem se interessar poderá fazer uma visita em sua Home Page!
-Bastante seguidores causa boa impressão aos visitantes, porque parece que seu blog é muito interessante mesmo pra ter tanta gente te seguindo...
-Fica bonitinha a caixa cheia de seguidores. Rsrs!
-Também dá a impressão de que seu blog fez sucesso na blogosfera fazendo sua auto estima fica lá em cima!!!
-Seus conteúdos aparecerão também nas últimas atualizações que tem no painel do Blogger, quem sabe alguém bate o olho no título de sua postagem e acaba se interessando?

Viu as vantagens legais que você ganha em seguir os outros e os outros seguir você?
Então? Me segue que eu te sigo!

Por precaução deixe um comentário com o link do seu blog no chatbox...
Por: www.ofichario.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá, eu sou Mr.Celedonio! Eu sou o dono do Blog O Fichario - http://ofichario.blogspot.com/!
    Estou de seguindo, segue lá tb! xD'

    Abraço.

    ResponderExcluir